FIZ DAS TRIPAS O CORAÇÃO


Orgulho-me de minha fraqueza. Ela mostra o quanto eu me deixei ser afetada, o quanto me arrisquei e me feri, me propus e me fiz presente! Cava uma colherada de sangue e carne em minha alma. Pois não é possível ser puro éter onde a dor grita. E nem mesmo é possível ser pura dor, onde dor dá prazer e sentido. Gritemos juntos, e que haja ecos nossos por toda parte. Temos vozes e dores, somos emergências e imersões, e jogamos com a certeza de que cada um sabe a dor e a alegria de ser o que se é.


                    Fiz das tripas o coração, mas se devir é um estado de emergência, comecei pelo lado certo.        


----------------------------------à
                                         E se a tarde brilha agora em nossas arestas...                      sorri longamente essa preguiça... e aí vem o tédio, esse ódio demasiado, que interrompe o suor da pressa.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog